Serviços
Atuação no Mercado
• Procedimentos para gestão de projetos em eventos.
• Procedimentos na gestão de projetos para execução de trabalhos de servicing.
Gestão em eventos
• Atualização de bancos de dados.
• Telemarketing corporativo e RSVP.
• Receptivo para eventos sociais e corporativos.
• Digitadores, recepcionistas e coordenadores para Feiras, congressos, simpósios e similares.
• Locação de Equipamentos de informática e audiovisual.
• Serviço administrativo no escritório do contratante;
• Contratação de produtores e assistentes de produção;
• Digitadores, recepcionistas e coordenadores trilíngues, bilíngues e monolíngues para Feiras, Congressos, Simpósios, Convenções e similares.
Gestão em servicing
• Recrutamento, Seleção e Contratação de pessoal.
• Desenvolvimento e treinamento das equipes.
• Administração e controle de despesas e benefícios.
• Administração e controle de agendamento de visitas.
• Administração e controle de materiais e brindes.
• Coordenação de equipe e acompanhamento do trabalho de campo.
• Roterização e logística de ações, blitz, materiais e brindes.
• Avaliação de qualidade por meio de comprador misterioso.
• Controle diário de produção e controle interno do projeto.
• Acompanhamento dos níveis de serviços por meio de central back office (P.A.).
• Captação de informações e apoio operacional por meio de central back office (P.A.).
• Emissão de relatórios e informativos de performance.
• Organização de banco de dados com informações sobre clientes.
• Sistema de Gestão.